Localizado no bairro de Santa Cecília, o restaurante Così oferece uma excelente culinária com pratos da cozinha italiana moderna. O espaço é comandado pela dupla Leonardo Recalde e pelo criativo chef Renato Carioni, que teve passagens pelos premiados Ritz (Londres), Enoteca Pinchiorri (Florença), Château Chèvre d'Or (Cannes) e Cantaloup (São Paulo).

A casa é o lugar ideal para os amantes da bistronomia, uma tendência gastronômica surgida nos últimos anos na França, a partir dos modernos bistrôs dirigidos por jovens chefs. A bistronomia defende uma cozinha de excelência e autoria a preços competitivos. O chef Renato Carioni aposta numa cozinha repleta de pratos inéditos com um toque despojado. Cozinha fresca, mas sem frescuras. Simples "assim", como sugere o nome em italiano, Così.

Outro diferencial é a "Mesa do Chef". Com apenas seis lugares, ela é uma extensão do balcão, o que a deixa mais alta que as demais mesas. O espaço foi criado exclusivamente para aqueles que optarem pelo menu degustação, no jantar, composto por seis pratos. Neste espaço, o cliente pode ver, de perto, o preparo de seu prato e interagir com o chef Renato Carioni. Porém, para apreciar este menu exclusivo, o cliente deve fazer uma reserva prévia.

O projeto, assinado pelo arquiteto Marcos Paulo Caldeira – autor também do badalado Vegas Club, na rua Augusta -, é uma junção de bom gosto e personalidade. Assim que o cliente entra no Così, já se depara com uma visão incomum. No mezanino, está instalada uma máquina de massas antiga, de 1950, protegida por uma parede de vidro, que permite ao cliente acompanhar a produção artesanal do restaurante.